Os cientistas e suas invenções na Feira de Ciências on-line.

Neste quarto bimestre, os alunos do Fundamental I receberam um super desafio: uma Feira de Ciências on-line. Cada turma recebeu um tema que foi trabalhado nas aulas de Robótica/Maker e os alunos tiveram que buscar toda criatividade para despertar o cientista que existe dentro de cada um.

Durante um mês inteiro, foi solicitado que os alunos reproduzissem, criassem ou se aventurassem em alguma experiência. Logo a cozinha virou um laboratório e a sala virou oficina para construção de materiais e maquetes.

Nos dias 17 e 24 de novembro foram as apresentações de algumas destas experiências. Os alunos, como sempre, estão se superando com toda maestria e desenvoltura. Parabéns!