COC Sistema de Ensino

Uma plataforma de educação que prepara escolas e estudantes para o futuro da educação contemporânea.

Ter à disposição o Sistema COC de Ensino é fazer com que os estudantes alcancem seus objetivos profissionais, pessoais e intelectuais, desenvolvendo habilidades e competências que vão muito além dos livros. É ter uma infinidade de soluções para o conteúdo ser compreendido e absorvido da melhor forma, com tecnologias, inovação e a qualidade construída em mais de 50 anos de atuação no mercado de educação.

A experiência aliada à inovação é base para a qualidade pedagógica e o apoio completo que oferecemos para as escolas. Estamos presentes em toda a trajetória escolar (da educação infantil ao pré-vestibular), mantendo o compromisso: excelência no ensino, formação integral dos estudantes e os melhores resultados acadêmicos.

Rua 296, 855 Itapema/SC - 88220-000

Segunda a sexta das 7:30 às 18:30